quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Reflexão e insônia




Os olhos não fecham,apesar das tantas coisas a serem feitas no dia que se iniciará. "Meu corpo que cai do oitavo andar"...Ultrapassou o quinto e já não sabe qual o papel de haver subido até aqui...

Hoje cheguei do estudo, teve pizza com a amiga e o marido.Era aniversário de uma de uma colega de estudo. A pizza comemorou,além disso, nosso recomeço e a força de ainda sonhar em tempos  tão difíceis! (obrigada Deus, és mesmo muito perfeito). Ritmo mais tranquilo agora, enquanto não há editais abertos.


Estar com eles,tão lindo e calmos, com seus sorrisos meigos é um pouco da  certeza de que o amor é...indescritível. Uma fórmula particular, feita por dois alquimistas. Sobre isso, penso... Ha! Quero ver o bebê no corpo da minha amiga crescer, é o sonho desse casal delicado e alegre.  Papai do céu, realiza para eles? Quando pessoas se encontram, um fruto é a coisa mais bela a ser gerada do milagre.


Mas hoje, apesar de ter ouvido Belchior o dia inteiro, a canção da mente foi "mãe, tire o distintivo de mim". Porque 'o meu delírio é a experiência com as coisas reais'. Mas, o que é real?


Sempre acreditei que real não é o que meu olhar vê, nem o que meus sentidos (fato,olfato,visão e audição) percebem. Real é o que a minha alma reconhece...

"Mãe, tire o distintivo de mim"...Mas esse é o devaneio a ser escrito...quando o tempo deixar-me. Agora a moça precisa fechar o olhar... 

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário