quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal! :)

Feliz passagem de Natal!


A data que celebramos a partir da meia noite é,para mim, a mais simbólica que existe, porque nos fala do ser puro que modificou toda a história da humanidade...e  que toca cada  à sua maneira.
Até porque, cada um é ser humano à sua maneira. E ser humano, muito humano, requer imperfeições. E o amor o elo que nos liga a outros seres:é da tolerância recíproca de sermos e exercitarmos quem podemos ser, dentro de nossas próprias possibilidades. E fazer o nosso melhor, 
E o maior amor que recebemos desde o princípio, e nosso maior desafio de bem viver...são aqueles que caminham conosco, a nossa família e aqueles que a ela agregam.
O este foi a grande missão e o maior exemplo que Ele nos deu com a sua vida: tolerante e paciente a ponto de dar o outro lado da face, cheio de perdão para com todos, sem julgamentos e cheio de bondade e amor e nas mãos e no gesto, ao ensinar que a vida pode  ser vivida com simplicidade e bondade.
Que sejamos então cada vez mais bem sucedidos nessa tarefa: A de "amar as  pessoas como se não houvesse amanhã", e a de exercitar o sentimento e a linda luz do exemplo de Cristo nesta data  que celebraremos  ...e sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário