sábado, 20 de dezembro de 2014

Por Jaci Rocha...(Relembrando a beleza do laço)

E Deus me disse:
filha, vá
já tem duas partes tuas
para contigo caminhar...

Tem um abraço que é abrigo
um sorriso que ilumina o dia...
e, depois
pra completar a alegria
eu vou mandar um raio de sol...

 
Os meus sinais?
vão ser todos os momentos
infinitamente cultivados
filha,
eu estou em cada olhar compartilhado...

em cada natal abraçado
em cada dia comum sorrindo
eu estou passeando pelos vossos corações
mesmos nos dias dos longos sermões...

filha,
não tenha medo da solidão!
quando eu te criei
dividi em pedaços
e os inesquecíveis laços
são os seus irmãos...# 


E a frase desse Natal com eles,nós todos juntos, é: "Obrigada, Senhor. Que seria de mim sem a fé que eu tenho em Você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário