terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mr. tempo


Eu não perdi um amor, Mr.tempo!

Ganhei uma amor! Quente,passional e doce
Que trouxe tormentas e ventanias
E uma estranha forma de trazer alegria
Feito um raio de sol a enfeitar a lua...

Eu ganhei o tom de uma respiração para viver
Alimentei meus dias para cuidar de um outro ser
Aqueles milagres que só quem ama
Orar, fazer nascer,ceder...

Fiz da minha vida a parte de uma outra carne
E fui feliz por dar de mim pedaços imensuráveis
perdidos na tua pele, teu coração, teus abraços
...São tantos! Tantos, laços!

Não vou exorcizar a vida em dia de virada
De ano, de dia, das curvas da estrada
Antes, sempre olhar teu olhar castanho
Tuas doçuras, tanto amor e lindos planos
Pois amar assim,é nesta vida, o maior dos ganhos!#







Nenhum comentário:

Postar um comentário