sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Mary!

Deixe Estar



Quando eu me encontro em momentos difíceis
Mãe Mary vem para mim
Falando palavras de sabedoria, deixe estar




E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando palavras de sabedoria, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando palavras de sabedoria, deixa estar




E quando todas as pessoas magoadas
Morando no mundo concordarem
Haverão respostas, deixe estar




Pois embora possam estar separados há
Ainda uma chance que eles verão
Haverão respostas, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverão respostas, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando palavras de sabedoria, deixa estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, sim, deixe estar
Haverão respostas, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, sim, deixe estar
Haverão respostas, deixe estar




E quando a noite está nublada
Há ainda uma luz que brilha em mim
Brilha até amanhã, deixa estar




Eu acordo ao som da música
Mãe Mary vem para mim
Não haverá tristeza, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Não haverá tristeza, deixe estar




Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, sim, deixe estar
Sussurrando palavras de sabedoria, deixa estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário