domingo, 14 de setembro de 2014

Ao Caminhante!

Eu te desejo....


Que os limites entre o "pare" e o "prossiga" estejam dentro do teu coração, como tudo o mais. Que o teu conceito de felicidade te permita amplitude e o encontro profundo contigo mesmo.  Eu te desejo o aprendizado da tolerância e do perdão, e que os caminhos da paciência te visitem, para que a sua vida porreta fique ainda mais bacana, porque és bom, e tu sabes disso, Deus também, porra.
Eu te desejo, daqui para frente, lindos luares e dias amenos, com menos sol (o que é quase impossível,mas afinal...tantos infinitos são possíveis), e que você consiga alguém para acompanhar teu passo, caminhante, porque "o amor é paciente, benigno". Lembra?
Eu desejo que a sua princesinha cresça com os olhos de amor e a presença do tio. 
Que não haja idade ou cabelos brancos que te façam desistir de qualquer sonho que te habita! Que a vida te guie para o lado de boas pessoas, capazes de falar quando não podes fechar os olhos para ti mesmo e para as coisas e pessoas em quem se confiar, de fato. 
Eu te desejo FELICIDADE. Maior ainda do que esta, que já conheces. Uma tão grande que não caiba em descrição. Como o céu azul e as marés de setembro! E mais. Como o maior dos teus sonhos como ser humano.
Desejo que os monstros aí dentro durmam para sempre, e que prospere essa pessoa foda, com bondade despretensiosa e nata, capaz de tanta coisa bonita, em meio ao seu caos particular. Que a força do amor e do bem vençam no teu espírito todas as batalhas.
Desejo que as luzes e paraísos sejam reais nos teus caminhos e que não esqueças que não estás ficando velho. Já nasceste um velho! :) Estás apenas no começo do princípio do princípio de algo que jamais tem fim. " Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente". Enfrente.  Eu nunca te esquecerei. Eu vejo flores (uma primavera inteira) em você. Felicidades!!!!!


“— Meu nome é Jaci. Ele foi o

grande amor estrela-cruzada da minha vida.

]Alguns infinitos são
maiores que outros.(...)
Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do
meu conjunto ilimitado.(...)
Mas Você me deu uma eternidade (...)
você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito..."


Fica com NOSSO amigo DEUS.


( e SEMPRE desejarei isso para ti,pretinho, muito além de todos os setembros que virão )

Até a próxima vez. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário