terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu


Sim, eu quero uma revolução
Paraísos reais e emoção
Pessoas gentis e mais sinceras
E- quanta quimera!
Ainda sonho com a beleza do qual temos o poder
Mas, se eu deixasse de assim ser...
Será que seria capaz de 
Amar como eu amo
Sentir como eu sinto
Ser leal ao que me aquece
Ver beleza até na flor que fenece?...

Sim, eu quero evolução
Anseio por ela todo dia
Olho o tempo com alegria
E me doo à cada pessoa que me compõe...
Há tanta canção e poesia!
Em sonhar que o mundo pode ser menos banal
Em pessoas se encontram e nunca mais se percam
E o amor seja o vínculo mais que real...
Mas, se eu deixasse de assim ser....
Será que seria capaz de
Ser honesta comigo e com o outro
Fazer poesias e dormir para sonhar
E de um boêmio louco...amar? #

"Eu vejo a vida melhor no futuro"... e enquanto houver respiração, acredito que dona da minha evolução sou eu - e isso é uma grande responsabilidade...porque eu sei que ainda vou falar com o Senhor do Pincel...face a face...<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário