terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um ano!




Todos os leitores deste blog sabem que eu amo citações à livros, poemas, enfim...a coisas que me tocam. Pois bem. Hoje, ao chegar em casa e arrumar os livros da estante, revi uma leitura de exatamente um ano atrás. Tão bonita! Aquela coisa de um algo que fica dentro de nós, como na canção,"morna e ingênua".
Mas, como a outra canção, a minha ternura e a minha crença no personagem deste livro nunca ficarão na estrada, nem no verso, " preso na poeira".
Eu sei que ele caminha, e no meu pensamento, ele é sua própria cura e encontro. As pessoas e bênçãos que ele tem na vida são coisas que construiu em outros aprendizados, e que agora estão aqui para auxiliá-lo no processo.  Das leituras que faço, este escritor é certamente o que eu mais coloco a minha .


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário