quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Do dia (Refeito)

Não tenho tempo (não mesmo) para olhar o céu o tanto que gostaria...mas tento sempre aproveitar um pouquinho, seja nas gratificantes caminhadas a sós com Deus, seja da minha janela enfeitada de flores.
Não tenho tempo para pessoas mesquinhas, que acreditam que "cargos comissionados", "poder", "sobrenome" ou outras coisas poderiam me pressionar a ser quem não sou. EU NÃO tenho nenhuma pretensão de me adaptar.
Não tenho todo o tempo que eu queria para estar com quem eu amo, mas amo. Despretensiosamente.Mesmo quando meu olhar não alcança. 
Não guardo espaço para fofocas e nada que seja destrutivo...eu VIVO cada ser humano do ciclo dos meus amores, sei de seus limites e possibilidades e busco ser o mais humana possível com eles e no trabalho, pois ninguém pode ser apenas uma maquina idiotizada de tolices. 

Agora, por conta de perceber o quanto ainda estamos longe de "sermos quem quisermos ser", e que,pior! mentes mesquinhas querem se utilizar do seu brio, redescobri um antigo prazer...Estudar. Hora de concluir umas pendências e colocar a mente para funcionar, pela parte da noite, na minha "dupla de estudo",rs. Sim, como sempre, Deus me apresentou outra pessoa em forma de anjo,uma amiga de trabalho, aquele coração de ouro, que a máquina não engoliu e mastigou inteira por dentro. Ela, não. Ela é inteira. Começamos a nos identificar dentro do processo e "SER" e daí, a ideia de estudar veio naturalmente, e nossa rotina corrida ganhou um viés prazeroso!Conhecer um pouco mais, até estarmos preparadas para tentar.Claro, não vivo no mundo de “Poliana”, ando desencontrada, e nunca estive tão...mas, enquanto não "me desato dos laços que me dei", continuo pedindo...grande força de amor,enquanto ainda preciso...segura na minha mão? <3

* Mais quatro horas me aguardam. Ê, vidão, não acaba nunca! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário