sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Irmãos!



Foram tantos os teus amparos
Lições e cuidados...como descrever?
Cada ato, laço, leitura ou traço
Que vem de mim, eco de você.

E tu me deste amor, daqueles tresloucados
Cercando um pequeno ser de segurança e cuidado
Num laço sem explicação
Me sinto melhor só em segurar na tua mão...

Dentro do amparo, restrições e conflitos
Quantas vezes deixei teu coração aflito!
Com medo de que a vida machucasse
A menina que criaste....

Cheia de poesia e bons valores
Mas insegura e carente, até muito crente
No gesto, no laço, na vida, no ser humano...
Mas, de tudo...tu és sempre parte dos ganhos.

Obrigada, Deus! Pelos meus irmãos e nossa restaurada, renovada e sempre amparada união. Você à frente de todas as vontades do meu coração,amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário