quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Meu amigo Deus


Meu amigo Deus
Calçou as asas de anjo em meu coração
E disse que amar às vezes exige agir com a razão
Ser....leve! E desejar vida, felicidade e luz
Porque,ao final de tudo, ele é quem conduz...

Seu amigo Deus
Contou-me que tudo está à palma da mão
E nosso é todo poder e destino
Nossa fé, nosso gesto, nossa oração...

Mas, pra eu não ter medo
Pois planto realidade, não guardo segredos
E  aquela estrada bonita permeada daquela velha fé
Ainda faz parte dos sonhos que os olhos ainda irão ver...

Nosso amigo Deus
Disse-me para não falar em fim ou ponto final
Pois sua luz é infinita!  seu amor e astral
E não existe adeus a quem leva pedaços de amor consigo
Porque amar é  deixar no outro marcas,perfumes,vestígios...#


Nenhum comentário:

Postar um comentário