sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cante


Cante comigo
Como no primeiro domingo
Que ouvimos uma tarde inteira Belchior...
Cante com a mesma velha fé de ser melhor
Maior que os medos que trazemos e os ecos todos...

Cante comigo
Com o mesmo sorriso lindo
Do primeiro beijo e do primeiro abraço
Apagando tudo que doeu e fez cortar o laço
Sustente-se em mim, e eu em ti, o "nós" na fé
De que todo grande amor precisa passar pela maré...

Do "eu" e do "tu" que grita
Suas próprias vontades e conquistas
Amor que passou pelo teste da dor....e perdoou.
Então cante bem no meu ouvido
Beije-me novamente, sente o meu sabor....

Da nossa vontade de ser melhor
- Por que não juntos?
Vestidos de amor, somos tão lindos
Se exageramos a dose e ficamos bêbados de nós
Nosso amor ainda é jovem, independente e rebelde
Sóbrios  somos menos, e estamos tão sós...


Sim, juntos somos um perigo!
Amor, loucura, paixão - crime com castigo
Mas o tempo amadurece, a gente acresce pra não se perder
E de todas as vidas do mundo
Essa quero ficar só com você....#



Nenhum comentário:

Postar um comentário