segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Das levezas



Hoje digo sim a todo riso...
Deixo livre as cores do dia, vida que embala
E a calma pousa sob minha janela...
Espero ver a manhã nascer, alaranjada!

E eu me descubro todos os dias
Gosto das pequenas alegrias
Enquanto caminho, teço anotações
Mas, são só percepções aleatórias!

 pois,
Cada coração carrega sua própria verdade e história...

Hoje, só transbordo água doce,
Riso manso e gratidão
Quero deixar o meu pedaço mais doce no Universo
Ser riso, emoção bondosa e verso

E o Amazonas que mora no peito
Apenas dança, com o vento e a maré
As coisas são o que simplesmente são
Sigo o rumo, deixo leve o coração...

Hoje,

Apenas calço os sapatos
Olho o vento soltar as folhas da estação
E o caminho que pintar, eu faço
Sigo o rumo, deixo leve coração...

#

Hoje, eu só quero ser emoção boa e riso calmo e entregar ao universo minha melhor versão. Sem brigar com o sol pelo calor, a natureza das coisas como elas são...
Assim, nossa vida se faz melhor. Às vezes, poesia é bênção. 
 Aliás, sempre é. :)

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário