domingo, 21 de outubro de 2018

A pipa e a linha



Nunca fiquei muito tempo
Parada na realidade
Há dias inteiros em que passo
De prosa com a lua que mora no umbigo,
Faço pouco sentido, porque sinto demais...

Já tu, aprendeste a sonhar e ser instrumento
parte da cura da dor que move a verdade
corpo ativo para tornar mais bonito
esse mundo, às vezes tão esquisito
mão da misericórdia sob a  fria realidade...

Eu jamais soube  virar uma esquina
 sem segurar na barra da tua camisa
Quase como um vício existencial de motivação
Como uma implícita aprovação de meu torto roteiro
No entremeio, tu fizeste a estrada

Que acabei por seguir...
(e encontrar felicidade!)

Espelho, espelho meu
Nós nem moramos em um conto de fadas!
E por isso, meu par de asas
às vezes quebra e  fico quieta,
 até voltar ao céu da abstração...

Ainda não sei me adequar ! Talvez, jamais saiba...
Prefiro dias chuvosos, sentar em frente à janela
e ficar quietinha, submersa dentro do olho de Deus...
A vida exala seu perfume, amor e sabedoria avizinha
Sigo em paz no caos, sei que posso ser poesia:

Porque onde sou pipa, tu és a linha.



#

Essa é uma das músicas mais lindas que já vi, em um dos clipes mais significativos e poéticos e foi amor à primeira canção. Brian Wilson é demais! Esta, lembra muito meu anjo da guarda aqui na terra, minha irmã. A gente diverge, mas caminha junto, na lição de se descobrir pessoa. 
Enquanto fico muito tempo no céu das abstrações, eu sei quem é a linha. E eu desejo isso a cada pessoa: bons espelhos e um anjo da guarda. Pois isso nos adoça...harmoniza e humaniza.


LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário