sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sobre o hoje!


Hoje, eu não queria ter tantos códigos de postura, não ir trabalhar agora e ir dormir o dia todo, esquecendo a agenda ou queimando o espaço. Queria deitar, curtir o tédio, como um final de domingo, estes que também não tenho tido, plantando meus sonhos

Queria aquele abraço, aquele cheiro e aquele sorriso, e queria que o mundo não tivesse tantas notícias ruins, de gente indo embora, sempre me recordando da responsabilidade e efemeridade de estar aqui e de como" isso tudo" pode ser rápido, atropelando minha lentidão mansa.

Hoje eu queria sonhar as coisas mais bonitas, os espaços mais poéticos, eu queria ARREBENTAR com as portas da vida e entrar cheia de flores, surpresas e doces, surpreendendo o coelho de Alice, que tropeçaria e quebraria o relógio.

Hoje eu queria ver um milagre bem na minha frente, eu queria ser o milagre aos olhos Dele, fazer melhor de tudo o que tenho tentado e arrancar uma gargalhada surpresa de: "Olha o que ela fez!"

Hoje, só tentar  ser o meu melhor não basta, eu queria ser mais do que agrada a todos que amo, mesmo sabendo que eles me amam por ser quem sou. Só hoje, eu queria dar uma pane, pano para qualquer manga, mas vou tomar banho, respirar fundo  e estudar.

Será que todo mundo tem um dia em que o que há não basta? Confesso, sempre tenho, pois sou muito auto-exigente. Mas não com os meus, é comigo, pois a eles dou o melhor da tolerância de serem quem são. Eu só queria me dar um pouco mais disso.

Hoje eu queria uma cachoeira no quintal, uma brincadeira de natal, qualquer coisa simples, conhecer papai noel de verdade, dizer a ele das crianças que precisam mesmo sentar no colo dele, sentir e ouvir a chuva cair a noite inteira, contemplar sem pressa o entardecer...

Um milagre qualquer, já me basta.

Hoje, deve ser TPM. Amanhã explodo um posto de gasolina.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário