sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prece Matinal



Como tudo que se ama livre é
Em prece, sopro o teu barco para a tua maré
Não sei qual será a onda que vai mexer a âncora
Da minha emoção
Mas o que quero é o teu sorriso aberto
Aqui ou em qualquer estação...#




"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria
É só o amor! É só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja ou se envaidece
O amor é o fogo que arde sem se ver
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer
Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria
É um não querer mais que bem querer
É solitário andar por entre a gente
É um não contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder
É um estar-se preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É um ter com quem nos mata a lealdade
Tão contrário a si é o mesmo amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário