quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Manhã Chuvosa

Amanheceu...


Com águas de novembro
E eu senti a falta do pedaço teu
Que festejava o final do ano
Tolices, chatices, outros planos
Coisas bonitas do que nos aconteceu....

Amanheceu tão lindo!
Fiquei da janela,
meio chorando, meio rindo
Agradecendo à vida
Por ser assim, tão bonita....

Entre livros, pingos de chuva e você
Tudo toma tanto espaço!
Acordar às madrugadas só por saber
Que me chamas baixinho para perto da tua emoção....
E te imaginar sorrindo, te abençoar, coração.

E foi mesmo com todos os seus desatinos
Sua bondade inata e seu coração rodamoinho
Que sempre acaba mais sutil e alma no meu corpo
Que me apaixonei por uma mistura incalculável
Entre um bêbado,um grande ser...e um feliz louco. #


:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário