quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Relógio Interno


Loucuras à parte, essa aprendiz de ser humano nunca foi muito comum. 

Pois bem. Céu bonito e limpo, apesar dos protestos por chuva, vontade de comer nutella com coca-cola e Zoé, minha companheirinha de vida, sofrendo as insônias da mãe... combinação perfeita: Olhar estrelas, em um céu nem tão repleto. Cada um tem um vício,afinal,  somos todos estragados à nossa própria maneira.

 A minha é levantar e comprar Nutella, seja noite,dia, madrugada. Olhar estrelas e chuva. Contemplar a lua e a maré.Com Zoé, que tem a natureza dos seres perfeitos...dá uma paz.

Mas que céu lindo! Continua igual. O mundo gira, ideal ou não. As nuvens movem-se, apesar de meu ponteiro não (resolvi ter um relógio parado, eu é quem dito as horas nele).

Hoje o sono não veio, eu, Zoé, pote de nutella e coca fizemos a festa, agora.  Isso é o que se brinca entre meninas de "manual da gordinha encalhada".rsrsrsrs. Gosto do apelidinho, parece pertinente, temporariamente.O manual, à despeito da descrição, dá certo. =)

É, meu carnaval não é feito mesmo de muita gente, apesar de ter passado em frente à um barzinho de rock e ...sei lá. Sentido que não fazia sentido, naquele momento.

Zoé no colo bocejava, pedindo a sua caminha. Nutella estava no carro. Coca-cola geladinha. E eu? Sei lá. Tem dias que não dá para ser genial e o que a gente quer mesmo,mesmo...é um ENORME pote de Nutella. A vil humanidade que nos habita, falando do necessário para a vida. O humano, demasiado humano, imperiosamente impondo seu preço.

Good Night.


Nenhum comentário:

Postar um comentário