domingo, 16 de novembro de 2014

Sobre Coca-cola, teorias e Belchior (Conversações e poesia)


Hoje, no meio de respostas objetivas de um delicado e indeclinável assunto em direito, fez-me ela a seguinte observação: E quando chegarem as teorias?

Brinquei, cantando: " Eu não estou interessada em nenhuma teoria..."

Ao que ela me disse - És tão teórica que vais associar cada teoria em cada canto da vida!

Eu- Putz. É mesmo. De estudar e sentir até o globo ocular inflamou. Imagina quando chegarem as teorias!!! Rimos até...e foi um momento de feliz pausa.

Resumindo a ópera: Sim, Belchior...eu estou,neste momento, interessada em todas as teorias (principalmente as que caírem na prova-vida) . Desde que elas possam mudar ou melhorar a realidade - a minha, a do mundo, a de você que me lê. Porque não?

Desde que amar e mudar as coisas prevaleça, "tomar o mundo feito coca-cola"  ou suco verde, pode afinal, fazer grande diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário