segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Em suma, isso. - Conto botinitinho que bem poderia ter acontecido =)


Em suma, eles eram dois amigos que se apaixonaram e fizeram do amor a loucura mais terna, abrigo tecido de mel e dissonâncias.
Em suma, eram amigos que apostaram no grande amor. 
Em suma, ele pirou, ela entrou na dele, eles se amaram e a historia deles ficou meio confusa no meio, com direito a final alternativo ( ou quem sabe um final de realidades alternativas) - o que  daria um filme de enorme bilheteria, pois ambos estariam lá. 



Em suma, por falar nisso, o primeiro filme que viram juntos foi "somos tão jovens", como que a dizer isso a eles, Agora. E o "homem do futuro", um dos mais marcantes.

Em suma, eles jantaram juntos, tomaram café juntos, dormiram cedo ou dormiram muito mais tarde, tomaram uns vinhos, curtiram musica bacana, teatro, poesia! Ele escreveu sobre ela, ela rimou o amor dele.
Em suma, eles se amaram, tomaram banho de chuva, armaram altos barracos, tiveram as melhores noites e os piores embates, dormiram de costas coladas e quase casaram (porra nenhuma, eles só não assinaram os papeis).

Em suma, ele foi o primeiro homem a quem ela quis dar a vida dela por inteiro e foi reciproco e maneiro, de um jeito meio desnorteado, porque ela queria amar os dela também, mas isso já são outras ondas .
Em suma, eles não se perderam, porque ajudaram um ao outro a encontrar um pouco mais o que havia dentro deles que faltava.
Em suma, ela ate já esqueceu a esquizofrenia dele e agora tem um relicário no peito com um lacinho vermelho que ela gosta de chamar de "Preto" ou de "Xinenem",mas isso esta anotadinho em letras pequeninas, que e pra não alardear ao mundo tolices que eram deles.

Em suma, esses porras andam sentindo falta um do outro, ele conhecendo o mundo e mais um pouco e percebendo que o mundo tem muita mesmice, e ela dedilhando poesias, estudando muito e arriscando pouco ir olhar o céu de diamantes, mas sacando a mesma coisa, de outras formas, porque não precisa muito dos excessos dele pra perceber como tá sacal lá fora (Ele sabe e a conhece muito bem).

Em suma, ambos estão sentindo que ao redor ninguém é meio igual na loucura deles, mas que esse foi o objetivo mesmo, agora é encarar a onda, porque o plano inicial não deu. Em suma, ela precisa pensar um pouco mais nela  e enfrentar a vida, tal como ela é, corajosamente.  



Em suma, ela não quer que ele encontre alguém igualzinho a ele, porque Hiroshima ia ser fichinha para a bomba que poderia sair (rsrs),mas sabe que ele vai encontrar com ele mesmo primeiro, e curar as pirações, para depois encontrar com a garota de sorte (porque droga, ela não desiste de pensar que ele é um puta de um cara legal, mesmo que ele queira dizer que não).

E no final dessa historia, ela vai ter razão, para o bem desse marginal gente fina que ele cultiva com orgulho e ela admira.

Em suma, ela também espera esta mesma sorte de encontrar com a felicidade, quase topando nela, já que ela ainda é ... lenta, lerdinha, non sense, meio enjoadinha e cheia de rituais de aproximação, além de desastrada e misantrópica.

Em suma, ela só quer que eles sejam felizes para sempre, mesmo ou ainda que nem seja no mesmo para sempre. E isso é  uma forma de amor.


Um comentário: