Poesia, Filosofia de boteco, Observações do Cotidiano e o que mais vier p´ro mundo da lua! ;) . . . . . . . . . . . . . . . . . CONSIDERAÇÕES SOBRE O BLOG :1 - Viva a liberdade poética e a proteção aos direitos autorais!Toda vez que posto algo,indico autor. Se não o faço, é porque é a autora quem vos posta.2) Imagens? -Dr.Google. Exceções? Indico autoria. 2) -Poemas,velhos caducos que falam de tudo.NEM SEMPRE FALAM DO QUE SINTO! ... ***quem dera...***
quinta-feira, 31 de março de 2016
Poesia ao vinho! :)
Esta foi uma homenagem para uma saudade chamada RUBEM ALVES.
Ontem, ao reler o texto abaixo , que remete ao Tao te Ching ( minha mais recente leitura) e a muitas outras coisas sobre poesia,amor, vitrais...sobre coisas as quais vale a pena gastar....vida!
Deu ainda mais saudade de saber que existes, Rubem...que estejas com DEUS a desenhar vitrais!
=> https://rubemalvesdois.wordpress.com/2013/02/16/os-olhos-de-camila/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uau menina! Não sabia que eras também poetisa, Pandora. Que linda homenagem a Rubem Alves. E ficou bem poético também seus finalmentes. "... que estejas com DEUS a desenhar vitrais!" Belo, muito belo.
ResponderExcluirSou Alberto Valença do blog Verdades de um Ser e colaborador do Meu pequeno vício e Depois da sessão de cinema. Agora criei também um blog de viagens - O seu companheiro de viagem.
Verdades de um Ser
O seu companheiro de viagem