domingo, 20 de março de 2016

Desculpe se não comemoro Ramos, meu amigo.


Desculpe se não comemoro ramos, meu bom amigo.
Sei que mamãe o faz por nós, aquela Senhora bonita de quem te falo sempre.
Ela, ela sim, faz por nós os rituais.
Nós somos filhos de Maria,não é?
Mas é que sou neta de Cecília, aquela dama que tinha comunhão com plantas,rezas esquisitas e sangue de amazonas nas veias.
Mas, desculpe se não comemoro Ramos, meu amigo. É  que fico triste de te imaginar recepcionado com tanta coisa bonita,para depois, o vergonhoso desfecho.
Sei que você não liga, só bondade que é.
Mas te trago flores do  jardim que cultivo, para que entrem no teu céu.
E hoje, poesia no varal foi para ti, com pensamentos de amor.
Finda o dia...e tua presença quase senta para conversar, de tão forte.
Ouves essa canção que toca? gosto tanto dela.
Já fiz poemas ao som dela. Ha!Vez em quando te agradeço as canções da rádio, sabes como é, sou meio tola nessa coisa de pequenos milagres: sinto todos os teus toques raros sobre o meu dia.
Como estar em tua presença, agora...
Como conversar contigo, pedir conselhos, saber se estás feliz comigo...
Todos os dias, tento te enviar alguns sorrisos.
Tomara que mesmo hoje, tenha gerado alguns dentro de ti. Porque eu, eu te enviei muitos sorrisos com mensagens de 'obrigada'.  
ha! Desculpe se não comemoro Ramos, meu bom amigo.
Mas te envio beijos todos os dias.

Espero que goste das rosas e poemas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário