terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hoje,somente.

Hoje, eu silêncio o verso  e tento mais que tudo soerguer a alma. Sabe, meu bem, você foi meu mundo, eu estou sentindo falta dos seus abraços. Somos geniosos, difíceis, dois gênios complicados e simplesmente somente a vida para nos dar as respostas que ainda não temos.

Mas hoje eu simplesmente não quero respostas da vida, porque ela tem me cobrado tanta valentia e coragem, que eu estou rodando em moinhos. Deu saudade das tuas palavras, mesmo da ironia fina, e da coragem que sempre te foi inerente de responder de volta e na mesma altura (ou maior), qualquer "baque" que ela dê. E dos teus abraços. Porque... ta simplesmente difícil.

Tão fortemente testada por todos os lados, eu finalmente tenho pedido que o tempo '' me derrube no final", apenas. E que esse final seja feliz, porque com tanta fé no peito, isso não pode ser nem a metade do caminho.

Ai que bateu mesmo. Saudade de você e do meu pai, tão distantemente parecidos, com suas boêmias perdidas e seu amor sem mensuração e sem formato. Vocês tinham em comum algo que nunca vão saber o por que...ambos me amaram muito loucamente, da maneira que sabiam- e podiam. Mas muito, eu sei e sinto. Mas partiram,  e de maneiras diferentes, por seus gênios intranquilos (como se o meu tivesse algum ritmo,não?), ainda que sem querer partir.

Eu sei que sempre  vou poder contar com os dois e que...isso aqui tão triste e só um retalho de toda felicidade, absurda e latente, e tão multiplicada que foi tanto amor.

Uma hora a vida tem que cobrar o preço, e parece que o meu momento na fila chegou, sem parcelamento. Coragem.  

De toda forma, só pra ti saber...hoje foi o pior dos dias.Hoje, somente hoje, eu senti um absurdo de falta de ti. E tudo que eu queria era que não tivesse acontecido toda sorte de idiotices (tu-eu)... com a coisa mais bacana que já me aconteceu.

Mas, como você me disse...sigamos.  

(Obrigada por ...aquilo que me valeu o dia. Entre tantos decepcionantes gestos de pessoas queridas - amigos,parentes... eu sabia o tempo todo que não seria assim contigo). 

Nosso amigo Deus contigo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário