quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lua


Ha! Mas de quantos luares
Se faz uma maré?
Não  é preciso ir contra a correnteza
A resposta virá da mãe natureza...

Eu não corro de,  corro para mim
de volta a um lugar para me pertencer
E o tempo de escuridão vai fazer valer
A luz extrema que em meu coração brilha...

Nada prende, quando o coração consente
De não se forçar a ir além
A seguir a face do bem
Suave, sutil  e internamente...

Porque tudo na menina foi costurado
Com firmeza! e ela só vê beleza
No que é real...mesmo que demore
não  importa  o tempo do temporal... 

E eu me reconstruo mesmo lentamente
Pois fui bordada e pintada à mão
E a canção da minha emoção
Precisa de tempo ...para recompôr...

(Sonhos, sorrisos,luzes, fé... e amor)


Mas enquanto isso, sigo de mãos dadas com meu querido Deus, nem perdida e nem desencontrada...guiada. Como sei que és também.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário