sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Meu bem...nunca entendi porque Belchior e Raul brigavam tanto!

....Mas, percebi que eram complementares, dia desses, num entardecer olhando o céu, sozinha. Apenas demoraram a perceber um ao outro. A acertar o passo entre suas loucuras internas. Uma pena. Eles seriam uma dupla incrível. Faz parte da vida eu acho, não é? Sabe, também não anda nada fácil do lado daqui. Não tem sido fácil lidar com tantas coisas de uma vez só. A saudade de ti, teu abraço, teu riso, a mão quente e o abraço com palavras, como este que me veio agora...  e ainda tem ...Você sabe. Faltam apenas dois dias . Eu tenho medos e estou pirando. Mas além disso,  fazem outros tantos dias que não te vi ...além de lidar com gente corrupta e complicada, também não é nada fácil.


A rotina pirou, sem você. Trabalho, trabalho  e depois, a noite, estudo até onze, onze e meia com uma amiga e isso inclui sábados e domingos, exceto quando tenho alguma atividade da eleição. Estudo para um concurso qualquer, abstrato, uma maneira de não ficar insana e nem só. Minhas asas ainda estão quebradas, sarando o adeus do voo incrível que fizemos – nos mais diversos âmbitos. Trabalho e estudo até estar exausta e precisar fechar o olhar. Como hoje..


Fico preocupada, oro por ti. Pelos excessos que te fazem lindo e irrefreável, pela tua sinceridade escrachada que tenho medo que te prejudique em um ambiente tão complicado, pelo cansaço, pelas vezes que te imagino...sei  lá.
Hoje passei o dia desse mesmo jeito. Culpa dessa nossa “ mediunidade” que nos co-liga, como se eu sentisse teu coração apertado. E, apesar de cansada, eu tinha que entrar lá no teu  blogger para saber um pouco do teu dia e me alimentar de um pouco daquilo que nos ligou tanto! Amor, poesia, letras, canções. Ha! Tenho uma confissão. Eu não lembro de você: Vc e meu namorado imaginário. Eu te beijo em pensamento, dou bom dia em pensamento, oro pela tua proteção divina, torço, corrijo mentalmente teus textos...etc.

Sabe,também bate vontade de ligar. Pra te contar isso ou aquilo, ou uma canção nova que ouvi e queria interpretar contigo. Ou desabafar. Ou mostrar uma poesia que escrevi,mas não vou publicar por aqueles tantos motivos. Ou apenas para ouvir o teu sorriso e o som descompassado da tua respiração.  Mas ai, lembro que já liguei...rs. E é claro...eu não me arrependo, como não me arrependo dessa historia,mesmo que ela envolta tantas lutas. Como agora.

Ha! Desculpa as falhas na grafia e acentuação...cansaço.Hoje foi o segundo dia mais cansativo do ano todo. Ei, e por falar em ti e nesses dias de luta tão intensa e gente tão mesquinha...saiba:

Eu tenho uma inabalável fé no ser humano foda que tu és.

Fique calmo, meu bem...vai dar tudo certo. "Deus é seu amigo...."E meu. E peço para que cuide de você. Como hoje: 
"Cuidado na estrada..."



E............tu sabes, não é? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário