quarta-feira, 2 de abril de 2014

Por Mary Rocha...


"..ai ela chegou....e desde o primeiro momento bagunçou meu espaço, tomou minhas bonecas, depois meus sapatos, mais recentemente minhas roupas e minha maquiagem e até meus pensamentos ela quer saber...só não sei se ela sabe que desde o primeiro segundo ... desde o seu primeiro respirar ela roubou meu coração...com ela eu revivi todas as emoções...ela ilumina o mundo com o seu sorriso rouco e sua consciência crítica...a gente lê os mesmos livros e se aconchega em uma cama de solteiro...a gente se mistura ... se confunde...e briga muito, por isso mesmo...rs...a gente gosta das mesmas coisas estranhas e vê alegria num singelo fim de tarde...eu fui um pouco a mãe dela...mas hoje, ela é minha companheira de sonhos..."


Obs: Eu só sei dizer que...a vida não teria menor graça ou sentido sem ti,mana.  Tudo que eu sou tem pedaços do que você me ensinou. Eu te amo e "enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar"...Obrigada por tudo: apoio, crescimento, brigas, cuidado incondicional...e por ser a mão que me puxa de qualquer lugar do espaço...e me faz sorrir e tentar ser melhor. Te Amo para mais de milhões de anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário