segunda-feira, 21 de abril de 2014

Loucuras da Lua

Decidi! Vou inaugurar uma sessão que trata dos livros que leio, quando mais me tocarem. Atualmente, estou com Drummond, companheiro de viagem, quase no fim...de quem estou me despedindo, já com saudade.

A lua não dorme, mas sonha com o mundo, nos tempos de maior delicadeza, de Cecília, Drummond, Vinicius...entre tantos outros. Inauguro com uma poesia minha...que deu luz à idéia. Logo sigo para Carlos, que, sossegue! Tem os versos calmos de quem viveu feliz. :)



Lou (cura) - Reuni com poetas! :)

Cecília e a beleza etérea
Manoel e seu deslumbramento
Vinicius e seu amor em desacerto
Carlos...ha! Carlos e seu sossego.

Bukowski e sua boemia, ácida,desregrada
Clarice e a solidão acompanhada
Alice e a religiosidade latente
Fernando, em pessoa, tanta gente!

Eis a minha lou(cura): Quixotear
 página em página rios de mar, terno transbordar...
Resgato a alma com o belo alheio
Sou multiversal, faço luz inteior: Clareio! #

Feira de Antiguidades/SP :)

Agora, é terminar Carlos Drummond, para seguir com a inicial da sessão. Tchau, queridos. Só volto com Carlos comigo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário