domingo, 6 de abril de 2014

Ele e seu anjo A(o)lado


Ele...elementar!
Banhado de arbustos, terra, água, ar
Bondade inata
Face incaricata...sine cera...
Sem quimera...

Tem um anjo a(o)lado
Que aceitou a paz como perfeição
E de comunhão,
por doçura, ternura e bondade
Ele me estende a mão...

E diz que o tempo pra ser feliz
é agora! Mas se der vontade
chora, minha menina, chora...
Que, daqui, eu acolho o teu  salgado mar...
E te faço sorrir por teres o dom bonito de amar...

E de mais a mais...paciência!
Mando meus anjos para o teu lado
Que protejam tua essência
De crer e caminhar na busca de evoluir...
E sim, vou te guiar...caminhe! A missão é construir... #




Cada um com seu jeitinho particular de falar com Deus, não é, gente? Mas ele me disse isso em sonho poético. Foi lindo.
Bom dia para nós, que colocamos nele nossa fé e nossa vontade de ação.

Luz para esse domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário