segunda-feira, 11 de abril de 2016

Do dia dos sobrinhos! (Minha sobrinha pensa e sente cada coisa linda!)


Eu sou uma menina que adora Poesia
É um dia lindo
Estou na casa da minha tia
Palmeiras ao meu lado
Beija-flores ao meu redor
É um bonito fim de tarde
Festa pro meu coração <3 <3 <3

                                                                               Ana Beatriz e Jaci Rocha

Ontem, poesia da janela do meu pequeno reino...com minha princesa, sobrinha que meu coração acolheu. Amo-te, Princesa Ana! É incrível o que uma criança faz conosco. É uma recordação ambulante de que, antes de crescer,já fomos assim: serenos,crédulos...cheios de ternura. Que a gente sempre se resgate dessa coisa de ser adulto, no olhar das nossas crianças.
Assim como a Julia, que reacendeu na lua um amor e uma certeza infinda de que o mundo é bom, Ana traz poesia aos meus dias. Sua delicadeza enfeita com seus olhos amendoados de calor o meu espaço de ser. Que seu mundo e seu olhar poético sempre enfeitem o aluanaodorme... e a minha vida!  Nós somos um projeto de amor que Deus costurou há vinte e tantos anos atrás...<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário