segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sem ver


Ontem a maré brilhou
Sorriu a suprema força de amor!
E soprou no rosto verdades antigas...

Sonhos que ainda guardo,
Certezas de quem sou,
Amizades muito amadas...
Flores doces em campos verdes cultivadas...

Quanto de mim deixei na estrada?
Pétalas , pedaços de aurora perfumadas
O resto, carreguei comigo
Olhos e silêncio, fé...dentro de um esconderijo!

A oração ao dono do pincel?
De que o tempo não seja meu senhor
E que eu seja  fruto do que me sorri
E aprenda a ser cada vez mais... amor!#

"Meu querido, meu velho...meu amigo". Valeu por todas as bênçãos: Família,amigos...paz. Tudo nas suas mãos e não nas minhas.
Eu hoje, inteira, nas suas mãos, porque você  me conhece e sabe mais de mim, dos meus sonhos, índole e tudo o mais, até do que não sou capaz de compreender.Olhos fechados.
Bom dia! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário