quarta-feira, 27 de agosto de 2014

''Em algum lugar do tempo...

.... Pra sempre ficaremos juntos'' Mas, nesse ínterim, olha a lua, goza a vida, ama os teus, recrie espaços. Não faça nada ou faça tudo que te der vontade. Eu vou te levar mesmo, em cada piscar de olho, em cada aprendizado, no amor cultivado e na eterna gratidão. Perdão pelas palavras impensadas. Perdão pelas recíprocas falhas. Deu tão certo em cada linha! AMAR tem dessas coisas. Às vezes, de excesso, a gente perde a linha. '' Não guarde mágoa de mim'', porque aquele bonito casal em algum lugar ainda faz planos, e nós não devemos atrapalha-los, eles são tão puros e crentes no amor!  Não perca a fé na vida. Se cuide bem. Prometo que farei exatamente o mesmo. Inclusive quando te encontrar nos meus livros e discos. Aí, eu vou sorrir, te enviar um beijo em pensamento e pedir a Deus para que você esteja com o seu melhor sorriso, onde quer que esteja...e ''meu bem o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente, tome um refrigerante,  coma um cachorro quente...'' Fique com nosso amigo Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário