domingo, 24 de agosto de 2014

Absurdos....

Absurdo acordar às seis em um domingo. Absurdo perder a inspiração no meio do poema. Loucura total pensar no quanto pequenas co-incidencias têm poder de incidir sobre nós. Abro a porta do meu bonito casulo. Tem uma borboleta no meu jardim, a rir-se de mim! Viu o meu botão de flor nascer primeiro que eu, que até antes de dormir, zelosamente velei seu florescer. Absurdo. Não vou regar plantas, nem escrever poemas: criarei  borboletas dentro de mim. Voltei uma casa no jogo da vida. Quem nunca? Mas...voltarei mesmo é a  dormir. Porque são seis da manhã, e não 'antes das seis'. Devo dormir mais um pouco. E enquanto isso, daqui a mais um pouquinho, será um lindo domingo e eu esquecerei divagações pré-matinais com sorvete. Porque, entre tantos absurdos...domingo é dia de sorvete. E, com um pouquinho de co-incidência ou sorte..vai garoar fininho pra brilhar no olhar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário