terça-feira, 28 de junho de 2016

Poema para Maria


Tu és feito o vento suave
Que balança a copa da árvore
Mas, não te vai com as folhas secas,
Maria! 

Espera para cantar 
uma canção para Cecília,
Qualquer quinta-feira
Quando ela chegar...

Fica para a próxima novela das seis
Do ano de 2060
Me dá mais tempo
Para te cheirar...

é bom saber que existes
 vida que me deu a vida!
Espera para cantar 
Uma canção quando Cecília chegar...

Ensina a reza da vovó
Aquela bonita, que pergunta: o que tu tens?
E que cobre tua alma com o manto
Da trindade do espírito santo! #



E que Ele te abençoe e proteja, sempre, minha Maria...pois amo-te muitíssimo. 
E se eu não sei fazer uma canção para você viver mais, eu te faço um poema e um milhão de orações. <3
(Um pequeno susto trouxe a lembrança de que a vida é frágil. E o amor...ah! um presente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário