quarta-feira, 22 de junho de 2016

N.16 - Amor de Flor.


Se não houvesse outro motivo,
Nenhum outro sorriso,
Nenhuma outra estrada,
Ainda assim, seria válido!
Pois teve 'tu'  na caminhada.

Se não houvesse um sol bonito
Sonhos esquisitos
Na morada de cada coração
Ainda assim, teria valido
Pois segurei na tua mão.

E vi o amor ter tantas faces
Cores, formatos e sorrisos
E você me viu crescer!
E fez meu mundo mais bonito.

Acompanhou os meus moinhos
Até a curva do caminho
Em que se foi, partiu
Para jogar sua linha
 na outra margem do rio...

E se nada mais houvesse
Que contasse para mim quem sou
Eu reconheceria ser tua flor
Pois sou  raiz do teu amor! #


"Pode ir tranquilo
teu rebanho tá  pronto...
...te encontro na fé ... " <3 <3 



Porque minha mãe sonhou com meu pai dia desses e ontem me contou umas coisas tão bonitas dele por aqui. 
Até  a outra margem do rio, quando a minha canoa encostar na tua, meu amigo, meu pai!  <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário