quarta-feira, 1 de junho de 2016

N.01 - Meu sim! (Por Maria Ester)



Gosto dessas coisas
Sem nome
Nome complica as coisas simples
Gosto quando a chuva
Toma conta da gente
Assim totalmente sem explicação
Os banhos de chuva
Tem sabor de infância
Cheiro da terra e dos sonhos de amor
Amo e dou vexame
Não tenho medo da chuva
E nem do sol
Não quero teus dilemas
Mas faço arruaças
Por teu coração
Meu céu. Meu sol. Meu sal.

Meu sim! 



Além de extensa formação acadêmica, Maria Ester Pena Carvalho -  é Defensora da bandeira contra corrupção e defesa do patrimônio público, histórico, artístico, cultural material e imaterial do estado do Amapá. Servidora Pública Estadual; Conselheira Nacional de Políticas Culturais – Arquivos (CNPC 2015-2017); Presidente da AARPAP (Associação dos Amigos do Arquivo Público do Estado do Amapá).  Associação que tem por princípio resgatar, contar, mostrar, divulgar, ou seja, tornar conhecida a história, identidade, tradição e memória do estado do Amapá. Participa do espetáculo Liras & Mocambos. Militante dos grupos literários e culturais.
E minha querida amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário