segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cartas para o Senhor do Pincel II



Na  confecção, lealdade
à tudo que sou e que sinto
Ao que acredito e ao que serei
Coisas que ainda nem sei...

Guardo orações e amor nos bolsos
Que eu mesma escrevi com o tempo
Enfeito de alegria o esconderijo
Porque viver é um grande perigo...

Agora que não sei mais nada
Bem o sabes, estou tão esquisita!
Olho com calma os lírios do campo
Menos conflituosa, mais contemplativa...

Cheia de flores, no espaço e no jardim
Rendo agradecimentos à ti
Que, no fim, é o grande arquiteto
Que nos dá o poder de construir o universo...#

Li Adélia Prado ontem e fiquei tão emocionada, como sempre! Poema e Deus andam de mãos dadas, na poesia de Adélia, quase como um carinho, Igual ao Manoel de Barros, ela agradece. Aí, saiu alguma coisa assim, como um agradecimento. Eu sei, meu amigo Deus,  que tudo é meu(arbítrio) e eu desenho meu universo. Ilumina sempre o meu discernimento, me auxilia na estrada. Obrigada!

Uma semana calma, cheia do amor d´Ele em nós. :)

Luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário