sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Reflexões sobre uma revoada

"QUERO SUA RISADA MAIS GOSTOSA E ESSE TEU JEITO DE ACHAR QUE A VIDA PODE SER MARAVILHOSA..."




Quem disse que hoje eu consigo dizer algo mais? ...só ...vai lá,minha garota! TE AMO.




Respeitei essa postagem integralmente, só para resgatar a lembrança de que, há cinco anos, no dia 05.02.2011, uma jovem desceu do norte na cidade grande, e mesmo vivendo assim, não esqueceu de amar... (Com o perdão do empréstimo, Belchior).

Eu te amo, muito obrigada, não encontro palavras para falar quanta imperfeição há no ato de amar alguém no dia a dia, nem quão perfeito é isso tudo. A vida passa e rendo à ela sempre a minha gratidão por ser tão gentil comigo. Conosco!

Sou orgulhosa da profissional que você se tornou,menina ardente por conhecimento e justiça, do jeito mais bonito, como nosso pai ensinou, nos longos debates, à beira de nossos igarapés.

Que o nosso mar de água doce te acompanhe e abençoe, em qualquer lugar que que estejas, nessa longa aventura em busca de crescimento. E que essa viagem te mantenha atenta à lição que você compartilhou comigo, de que "longe é um lugar que não existe". E é de lá que te desejo as descobertas da pequena Rae...


" E quando esse dia chegar, deve dar seu presente a alguém que saiba que irá usá-lo bem, alguém que possa aprender que as coisas que importam são as feitas de verdade e alegria, não as de lata e vidro. "

 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário