segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Livre, de mãos dadas.




Eu me afoguei
Em águas escuras - turva visão
É sempre frio onde a mentira mora
É triste ver um rosto se desfazer dentro de nós
E ver como é fácil, de dois,
Seguirmos sós... - Quase sem direção...

Mas, a luz é quente
Sempre foi o melhor caminho
Todo bicho ferido conhece as linhas de casa
É difícil voltar ao ninho de asas quebradas,
Mas é tão bom ter onde descansar...


Depois de quase sentir a dor do mundo
Havia um riso e uma ou mais razões
Coração movido a luz e loucura,
Vive de paixões...
- E outras coisas inteiras, puras.


E assim,  entreguei a-Deus
As coisas todos que o tempo fez
E o Universo brilhou, tão grande e tão forte!





Entendi, em meio ao maremoto
Sustentar o corte
Foi a melhor maneira de encontrar
No meio do Oceano, o meu próprio norte.

E foi assim que as águas doces de Fevereiro
Ganharam em mim contornos de um ano inteiro...
E eu estou tão em paz...


#

"Mas eu tô tão feliz!
Dizem que o amor atrai" 

<3

LUZ!
LUZ!
FELICIDADES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário