terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dona





Vai,vai...avião
Vai...segundo,verbo,verso
e vou contigo, tempo
não seguro mais o movimento...

(é da vida passar...)

Não fico mais à beira da estrada
Nem deixo meu sentir enviesado
Crio contos bonitos de um outro eu
 descubro o mundo mais um pouco e vou, 

só  olhar o céu...

Apesar disso, ainda sou 
A mesma mão, a mesma pele
E até o mesmo coração!
A emoção é mais etérea, não desfaz no ar
feito mera bolha de sabão...

Colorida, sinto a tinta da mudança
o peso e o contrapeso de cada novidade
E a cada passo diferente, às vezes pareço um soldado de chumbo
ou uma bailarina de pés quebrados

- Nestas horas, sem desprender do quanto sou feliz no agora, 
Sinto um pouco de saudades...- 

De todas que fui
Gosto mais de mim, no instante
Mas ainda creio nos velhos contos de carochinha
Mas sei,  aprendi a duras penas

Que a eternidade é construída  no valor do instante
E a cada passo,  sigo mais  menina
E ao mesmo tempo, a mulher forte e crescida,
dona da própria história

- e sina.

#

Para o meu agora: Gratidão! <3
E para todos que fomos, no passado e que agora dormem em nós
e para quem somos, sob as cores do agora...
E até para quem seremos - construção que se faz no aqui, no instante,
MUITO AMOR E FELICIDADE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário