quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sobre o "Alguém certo" e o "certo Alguém"




Alguém que ouça suas coisas loucas. Aquele seu dia (i)nútil. Seu instante de tristeza. Alguém que some em suas alegrias. Que ouça Chico contigo, pelo menos umas duas vezes por semana. Alguém que te inspire a melhorar, adaptar a rotina egoísta e ser mais. Que faça amor e não guerra. Alguém que chegue de surpresa e tumultue um pouco os planos e certezas, só para depois se acomodar gentilmente no teu dia. Alguém que entenda teu lado 'bruxa,menina, pateta,mulher e sacerdotisa' ( tudo bem, esses são os meus lados. Mas você tem muitos em você! faz tua lista) ;) 

Alguém que não tenha medo da chuva. Dos corações que já escreveu. Ou de uma ou outra história maluca. Alguém que te inspire a voar. Que pire contigo, nessa coisa doida que é viver. Que traga inspiração para escrever, mas alimente teus confortáveis silêncios com ternura. E que, quase por acaso, na maciez do tempo, fique perto, fique junto.

Que se adapte para te receber em um abraço meigo e quente, dia após dia. Que te convide a crescer. Que tenha suas próprias vicissitudes, porque amar envolve acolher o universo do outro. E não se 'encaixe' direitinho, porque amor não tem enquadramento, apenas flui. Mas que perceba que a vida é instante e descoberta e nessa incrível roda gigante, escolha rodar no mesmo tempo e espaço que você. 

Sim, de um jeito ou de outro, todo mundo procura o amor. E todo mundo encontra com ele, da sua própria singular maneira. Nunca igual. Sempre surpreendente e belo
E isso eu desejo para mim e para você, todos os dias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário