domingo, 14 de agosto de 2016

Presença! (Para o cara que eu mais amo nesse mundo)





Você está aqui. No sangue da minha alma, que corre para encontrar com o teu. Nas similaridades e nas diferenças.Nas doçuras e nas brigas. Nos finais de tarde e no samba que toca na rádio. Você está aqui. Entre o silêncio e meu último debate. Entre a filosofia e teu riso sarcástico. Entre a arte e a pescaria. Você está entre o humano que me faz compreender as imperfeições e o amor, que recobre tudo.
Você está aqui toda vez que penso ' eu consigo',porque me disseste isso infinitas vezes. Você está aqui, entre o último CD do Chico e o cheiro da chuva ou da tarde ensolarada. Entre a piada de humor duvidoso e a humanidade quente, agridoce, divertida, diferente! Você está aqui, entre a maré cheia do Amazonas e meu último poema. E porque você sempre está aqui, eu me sinto imensamente agradecida! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário