segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lembranças! (Sessão O mundo é bom!)

....Por ela

Posso esquecer
Um rosto
Mas não esqueço
O revoar das borboletas
Naquela tarde cinzenta
Que seguraste minha mão...
O teu olhar chamou meu coração
Para dançar.
E as borboletas passearam
 na calçada...
Se era estação? Não sei...
Mas eram brancas e amarelas
A brincar ao vento
E aquele momento
Eu jamais esquecerei...#





....Por ele!

Ela chegou e atrapalhou 
O trânsito da canção
E a concentração tirou o violão na mão.
Eu puxei uma flor no pensamento
ânsia de um beijo molhado
Ali, na beira da calçada - Ou seria patio? 
Puxei conversa fiada
Não deu para saber seu nome
- Partir ou pedir seu telefone?
...O pai da moça seguia seu andar
Ela sorria pro mundo - meu deus, que olhar!
Por fim, foi quase simples
me escondi na curva do corredor uns dez minutos
Suado como a panela da pipoca
- Ela passou e tasquei um beijo roubado
(Molhado e esperado) na rosa.



Conte-me sua história de amor e veja virar poema ou conto. Essa, de um casal de amigos-primos, foi  bem confusa (hiuahiuahiuahaiu), cada um tem uma visão meio diferente, lembrou a canção da Clarice. Mas, foi colhida das palavras deles e enfeitado pela poeta, que adorou a parte do beijo roubado -porque, confesso, nunca recebi um assim e achei a coisa mais super romântica do mundo. Mas ela não achou. :D 
(Achou sim, fala a verdade!haiuhaiuhaiuhaiua)  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário