quinta-feira, 27 de junho de 2024

Inteiramente Aqui




 Eu sei, 

Não sou a pessoa mais exata do mundo
Tomo cafés amargos com bolos de chocolate
Faço de pingos de água, uma tempestade emocional 
Verdadeiro vendaval

Sorrio para o nada, mas não falo nem boa tarde a estranhos
Faço pouco cálculo: horas, dias
Perdas, ganhos.
Deve ser difícil esperar de mim alguma precisão...

Não tente, bem.

Eu, por fim, já desisti
Prefiro sentir, acolher e perceber
Estender meu coração 
Acolher a dualidade

E bem-viver...

Mas, será que o mundo inteiro não é mesmo assim?
Se não existe nem mesmo um único grão de areia igual
Porque pedir métrica de mim?
Não faça isso, bem...não alargue nossos espaços por esperar o que não sou

Apenas abraça-me enquanto estou
Inteiramente aqui...

#

"No fim, 
É sobre estar 
Com quem gosta daquela pessoa que gostamos de ser..."

Sobre minha enorme torcida pela Carrie e pelo Aidan... porque, mulher de Deus, o Big é um big lixo, reaja. :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário