sexta-feira, 31 de maio de 2019

Depois



Depois de um tempo contando estrelas
Virando avenidas, 
paralelas e esquinas
De papo com minha própria emoção...

Depois de fazer as pazes comigo
E libertar os fantasmas do porão
E de brincar com minhas manias e desejos
(Quiçá, entremeios)

E de entender que às vezes,
A chuva simplesmente cai,
Porque tudo é quente e molhado no equador
E de sentir sarar a dor...

Depois de perdoar 
o último espinho fincado na pele
e abençoar até aquilo que me fez chorar
descobri que, dentro do coração, tudo só quer...sossegar.

Recriar meus coloridos versos...verbos de paz...
Saber de coisas puras e bonitas...claras como a luz do dia...

Agora, quero saber
Quantos castelos de areia existem no mundo
Quantas casinhas na árvore, bolas de gude
Sentar e ouvir contos da carochicha

Quiçá, brincar de esconde-esconde
Ler uma antiga 'Sabrina'...
Repensar infinitos, falar de Universos
Fazer e viver... versos simples

Declamar às flores,
Por onde o vento for!
Sentir o infinito dentro do peito
Rimar boa emoção com amor.

#

Depois de um tempo (e leva tempo) a gente começa a achar mágica a simplicidade, pois nela mora a felicidade... :)

LUZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário