segunda-feira, 17 de setembro de 2018

A terceira Lei!



O chão bate na bola
E a face bate na mão:
A força não é contrária:
onde aplicada, tudo é direção.

Assim...minha mão, tua mão
Escolhem apenas se encontrar
Pois, no avesso do verso
A palavra fere - Pode até matar.

Heróis são vilões
Em outros distópicos universos
Nada é estático: A força muda 
O universo é complexo.

Complexo e natural
Como eu...como tu
Sem dramas ou tristezas
A mão que afaga -já disse o poeta - 
é a mesma que apedreja.



Assim, é de mim e de ti, que me lê, a obrigação e o prazer de direcionar nossos esforços no Universo,  para esse bom caminho. Assim seja! <3
*Republicado de 27.01.2017, pois foi acessado e, por curiosidade, acabei de ver.
É...a terceira Lei de Newton é parte do meu gênio ruivo e,talvez, parte do que  gostaria de não ser. Mas, na Lei de Gonzaguinha " é viver e entender..."


LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário