quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Une versais!



Sim, é tudo meu:
meus passos, minha canção
olhos no azul da imensidão
a mão adocicada de poesia...

é meu o riso,
é toda minha a palavra Amor
suas cores e  significâncias
e  o dia que nasce é meu também...

é minha a borboleta amarela no jardim
e quero-a assim: livre, pela estrada
na perfeição da noite enluarada
caminha a  fé nas coisas doces...

Sou eu a lua crescente pendurada 
No manto estrelado do mundo
E, ao mesmo tempo, sei:
Nada disso é  sobre ser (m)eu.

Estamos todos: céu e planetas
e até a palavra Amor
dentro de um universo elegante
que movimenta a todo instante 

mistifica, exala e convida ...a  desvendar.
#



E, nesta caminhada, tudo que eu sempre desejo para mim e para você que me lê é, em uma palavra, aquilo que Deus (esse ser 'porreta' que está com cada um de nós) é...

LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário