sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Varal de Poesia! (Republicado)


Varanda e melancolia
O mundo até parece em paz
Mas, cá por dentro
Queima uma inquietude voraz
E o infinito e caos
Fazem-me companhia...

- Sopra, vento!
Que hoje este barco
Não navega só
Dispersas águas
Formam na garganta um nó
Não há cais e nem sentido
Nestas linhas...

Há um amargor
Que invadiu a boca
Enfraqueceu pedaços
Deixou rouca
Silenciou resquícios
De utopia...

Tudo bem, então
- É só por hoje!
Porque vou lavar a dor
E pendurar poesias no varal...
Pois não há nada lá fora
Que arranque a doçura plantada
No meu quintal! #


Nada lá fora vai me fazer menos doce, apimentada, curiosa, humana, crédula, passional...gente do tipo real! - Porque antes de mais nada, eu acredito na vida Portanto...Bom dia, queridos meus! 
P.s: Como estou com meu museu particular em obras (mudança...mudança!- e como!!!)....fiquei sem internet! Estou aguardando a instalação da "minha antena". Então...estou desligada...temporariamente(rsrsrs)
Mas...precisei vir postar e deixar o meu registro de saudade. E o meu ensejo de que nada lá fora tire a doçura do seu quintal.



Fui olhar os links acessados (que não é um hábito comum para mim) e dei de encontro com essa lembrança.Fiquei feliz! E,porque assim sempre será a menina... compartilho poesia e comentários de 2012,com estética, letra e tudo, aqui em 2016, que é para isso que o aluanaodorme foi criado...para registrar este museu de pequenas obras, sonhos sempre ardentes e vida!  assim, desse jeitinho, sempre estendida em um varal de poesia...

Um dia bonito! o/
 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário