quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Para minha menininha.

Eu desejo...
Que o teu encontro com o tempo
Seja o de crescimento...interior...
E que o verbo que conjugues seja amor
Ainda que a vida, teimosamente
às vezes queime algumas verdades...
dissolvendo o que era pedra por dentro.
Quando isso acontecer,
Fique quieta. Sinta o vento...

Eu desejo...
Que teus sonhos de menina
Sejam parte dos valores que a mulher carrega
Que tu não deixes de ser crédula e piegas
E que não perca o sentido de amor...
Pois esse é o sentido da vida.
Ainda que a dor, às vezes venha te visitar.
Quando isso acontecer,
Chore. A água levará...

Eu desejo...
Estar perto para te lembrar quem és
E te incentivar a não desistir ao sabor das marés
Para que não esqueças que a fibra do barco
é que comanda o rumo
Então acerte o prumo 
E prossiga. Ainda que às vezes duvide da vida...
E quando isso acontecer,
Não durma. Contemple a mensagem do amanhecer...

Eu desejo...
Que a tua matéria tenha sabores o suficiente
Mas que não deixes de olhar toda a gente
Pelas múltiplas cores que possuem por dentro
E que só deixes aconchegar quem te agrega essência
Mesmo que às vezes isso te cause algum isolamento
E deixe no peito uma certa dormência...
Quando isso acontecer,
Me abrace. Só o amor reconstrói as puras crenças...#





E não te esqueças, minha menininha. De ser amor. De dar amor. Da melhor forma. Pois, já disse o profeta: " O amor cobre uma multidão de pecados"...pois não há que se falar em pecados, quando se fala em amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário