Esse poema foi meio que criado sem uma experiência específica, mas baseado em uma reflexão sobre...quem somos depois que alguém nos magoa. Eu sempre escolhi o caminho da presença em mim e isso é muito complexo, porque significa não me modificar para algo pior quando algo ou alguém me magoa. Porque a ação do outro me alcança, mas não é sobre mim. E assim, escolho como olho o mundo.
Um dia desses, um amigo me chamou de inocente por isso. Achei fofo. Mas ainda acho que isso é ser...sarada. Corações sarados sabem que feridas são feitas para cicatrizar. E que a existência não precisa ser recoberta por protocolos, porque alguém ou algo não foi legal. 'É um mundo muito louco, querida. Aguente firme' - Diria o Velho Buck.
E o meu mundo é poesia. É tudo que tenho para dar. Enfim. Acho que vou 'cronicar' sobre isso por aqui.
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário