Todos os afetos são...fato
Beleza que se realiza no peito
No tum tum tum da emoção
Nas coisas doces e cotidianos...
Todos os afetos são...ato
Carinho que se realiza aos poucos
Sentidos que se movimentam...na mesmo sentir
Não é simples enlaçar as mãos
Mas é tão bom sentir o coração
Ser mais...
Viver é uma baita poesia sem rima!
Entre abraços e canções
A gente dedilha um incerto violão
Ainda que seja tão difícil encontrar a direção...
#
Muitos poemas dos rascunhos vindo, porque estava há um tempo sem abrir este espaço...
*Republicado,porque foi muito acessado.

Olá!
ResponderExcluirGostei muito de te ler.
Como faço para seguir o teu blogue?
Oi, Fox. Muitoooo bem-vindo! Acredito que na parte de baixo do blog tenha opção de 'seguir'. Eu entendo pouco disso, embora esteja por cá há bem tempo. Mas obrigada pela presença por aqui. :)
ResponderExcluir